Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeira experiência Victoria's Secret (Nota 0)

Olá meninas, hoje chegou a compra que fiz de um kit love spell, minha primeira experiência com Victoria's Secret e dou nota 0, nossa que decepcionante, li várias resenhas falando que o love spell estava entre o segundo melhor, algumas diziam que estava até em 1º lugar como melhor fragrância, mas não gostei. O cheiro é doce e enjoativo, lavei como sabão acreditem, o cheiro ainda estava lá, rsrs, pra quem gosta de coisa doce e enjoativa é bom, mas definitivamente não gostei, que tristeza, só salvou pela bolsinha que acompanha, mesmo assim dou nota zero, pelo menos pra essa fragrância Love Spell






Eu tenho Amor Amor da Cacharrel, é doce mas não é enjoativo, é um cheirinho que quanto mais você sente mais quer sentir, não é algo insuportável, é agradável, mesmo sendo doce.
Nem sei te tenho vontade de ter outra experiência Victoria's Secret, mas eu não desisto rsrsr, então outra hora quando tiver sobrando tempo($) rsrs, eu tento.
Photobucket

4 comentários:

  1. Serio! Ha eu tenho o sabonete , eu gosto do cheirinho, kkkk, gosto e engraçado mesmo, ha não quer me da de presente? kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. O perfume coloquei como cheirinho no banheiro rsrs, porque no corpo não dá, o sabonete até dá pra tomar banho, se quiser o creme te dou, rsrs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Cultura chique Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados