Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Momento #FicaaDica

Olá meninas, momento #ficaadica pra vocês, espero que seja de ajuda. Eu estava procurando um site pra eu acompanhar a entrega de um pedido que pra falar a verdade nem sabia o país de origem. Como comprei minha placa Drk-a, quando a kk  me enviou o e-mail explicando como eu deveria acompanhar o envio do meu pedido, fiz uma descoberta: o site muambator, uma maravilha, rsrs, você se cadastra, coloca o código de rastreamento e diz  onde está o seu pedido, e você escolhe a forma para receber as atualizações do seu pacote, existem quatro formas de notificação: 

  •  RSS feed por pacote e completo por usuário
  • Twitter (via direct message)
  •  E-mail
  • Push (iPhone)

Muito legal, gostei muito e o mais interessante, descobri de onde vem o meu pedido da China, agora é esperar rsrs.

A dica então que é da KK mas estou compartilhando, porque assim como eu estava procurando um site pra ver  o andamento do meu pacote, que só sabia que era internacional, mas não sabia de onde era e nem nada, mas #ficaadica, ver o andamento do seu pedido: visite http://www.muambator.com.br .
Photobucket

2 comentários:

  1. Eu conhecia este site. ele é ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal porque avisa por email quando acontece alguma mudança no status da entrega, é interessante, ainda mais no caso de entrega internacional que leva tempo pra chegar. :)

    ResponderExcluir

Seguidores

Cultura chique Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados